Marilia Pizzeria

Blog

Marília e Clínica Speciali lançam cardápio especial de verão

Posted on
Fusili à primavera sem glúten

Penne à primavera sem glúten

Lançado em dezembro de 2015, o cardápio Verão Marília tem como proposta opções leves e saborosas em sintonia com a estação e com as necessidades (muitas vezes mais elaboradas) de quem passa por acompanhamentos nutricionais.

O cardápio, composto por entradas, pratos principais e sobremesas, em um total de nove opções, nasceu de uma parceria entre Clínica Speciale e o Marília, sendo criado em conjunto com as nutricionistas Alessandra Feltre, (proprietária da clínica) e Aline Penedo (coordenadora da equipe de nutrição da Speciale).

A proposta é deixar tranqüilo o cliente que está buscando algum tipo de reeducação alimentar e que muitas vezes fica desanimado de sair por não saber o que pode comer fora de casa ou mesmo onde comer. No Marília ele sabe que vai se divertir, que vai estar com os amigos, namorar e também encontrar um leque de opções saborosas alinhadas com a tradição de qualidade do cardápio Marília e aprovado pela Clínica Speciale.

Pingos de mussarela de búfala

Pingos de mussarela de búfala

Cardápio Verão

Entradas

Salada Verão – Finíssimas lâminas de carne bovina, folhas mistas regadas com molho de alcaparras, champignon de Paris fresco e tomate cereja.

Salada de Salmão Defumado – Finíssimas lâminas de salmão defumado, folhas mistas regadas com molho de limão siciliano com azeite e tiras de shitake fresco e amêndoas laminadas tostadas.

Involtini de Melanzane com Alcachofras – Folhas deAlcachofras envoltas em finas fatias de berinjela, imersas no molho de manjericão.

Pingos de Mussarela de Búfala –  Pitadas de mussarela de búfala com salmão defumado e manjericão.

 

Pastas sem glúten

(Não recomendado para celíacos. Pode conter traços de glúten.)

Penne de Ragu de Cordeiro – Massa sem glúten* com ragu de cordeiro levemente temperado com raspas de limão.

Penne Bisque de Camarão – Massa sem glúten* cozida no bisque de camarão com molho de tomate e seis camarões grelhados no azeite.

Penne à Primavera – Massa sem glúten* refogada no alho com azeite trufado, alcachofra, shitake, tomate uva, abóbora e berinjela.

 

Sobremesas

Sorvete Mi Garba! – Chocolate Belga (2% de frutose) | Mamão  Sorbet  Adoçado com Stévia

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *