Marilia Pizzeria

Blog

Marília Pizzeria e Vitta Lounge abrem as comemorações dos 15 anos da Marília

Posted on

Sempre inovando e proporcionando novas experiências aos clientes, a Marília Pizzeria abre a temporada 2017 do Vitta Lounge, não só com uma nova decoração, mas agora com total integração ao ambiente do restaurante.

Com o novo projeto foram abertas as portas de vidro que separavam os dois andares e os famosos djs da casa foram colocados nas alturas! Em uma cabine especial que se projeta do mezanino, os Djs se apresentam no alto do restaurante comandando a animação em noites concorridas na Marília.

A reabertura do Vitta aconteceu no último dia 10 de março e abriu a programação das comemorações dos 15 anos que a Marília Pizzeria completa em maio de 2017.

A nova decoração contou também com um painel de asas colorido grafitado pelo artística plástico Denis Leroy. A imagem, que já é sucesso, tem sido vista nas fotos dos frequentadores da casa nas redes sociais.

O ambiente descontraído, com decoração primorosa, conta com sofás, puffs, mesas e um bar sofisticado para atender aos mais exigentes. Clientes Marília passam o usar o novo espaço diariamente para consumo normal do cardápio da pizzeria.

Outra novidade, é que será possível realizar eventos pessoais e corporativos, como reuniões, aniversários, festas de 15 anos e mini-weddings no Vitta Lounge, com todos os serviços de excelência da Marília Pizzeria.

Às sextas-feiras, a partir das 11h30, as portas de vidro são fechadas e a boate segue com clientes noite adentro com muita animação e música boa.

Informações para eventos

(31) 2535.2124 | 3275.2027 | Whatsapp (31) 98657.3191

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *