Marilia Pizzeria

Blog

Caça aos Pokémons na Marília!

Posted on

pokemon go Marília

REGRAS DA AÇÃO:

A Marília Pizza Bar irá premiar os 10 (dez) primeiros usuários a enviarem fotos que comprovem que eles capturaram Pokémons por meio do app Pokémon Go na Marília Pizza Bar.

O prêmio em questão trata-se de um desconto de 50% em qualquer pizza do cardápio.

É vetada o uso do desconto em outro produto.

Será válido apenas um cupom de desconto por participante.

O sabor da pizza fica à critério do ganhador, limitado-se aos sabores disponíveis no cardápio.

O desconto não é válido para uso no delivery.

A mecânica da promoção

O cliente deve achar os Pokémons que aparecerem em frente ou dentro do restaurante, incluso no Parklet Marília.

Ele deve tirar uma foto pela câmera do app Pokémon Go, colocando em evidência o Pokémon e algo que mostre a Marília (fachada, dependências, parklet, etc).

Essa foto deve ser publicada nos comentários da publicação de Pokémon Go da promoção na página da Marília Pizza Bar no Facebook: www.facebook.com/mariliapizzeria ou no Instagram do cliente mediante identificação da foto com a hashtag #pokemonmarilia e marcação da perfil www.instagram.com/mariliapizzeria. Lembre-se que sem a marcação não conseguiremos visualizar a foto e não confirmaremos a sua participação.

A imagem será avaliada pela equipe da Marília e, se comprovada a sua veracidade, o usuário receberá a confirmação de que será premiado. Alguns critérios:

Cópia de fotos de captura repetidas, montagens realizadas digitalmente e fotos que não foram claramente registradas na Marília serão desclassificadas;

Qualquer tipo de ação que evidencie uma forma de tirar vantagem em relação aos outros participantes de forma desonesta não será validada como participação.

Não será válida a captura do Pokémon de início de jornada (que aparece na hora de se criar uma nova conta);

A decisão da Marília referente à aprovação ou eliminação de um participante da promoção é soberana, não cabendo contestação do resultado.

O conteúdo das fotos é de total responsabilidade de seu autor.

Os participantes da promoção concordam com todas as regras supracitadas, além de ceder seu nome e imagem durante a entrega da pizza para a divulgação da ação caso seja necessário.

É vetada a participação de colaboradores e funcionários da Marília Pizza Bar.

SOBRE A PARTICIPAÇÃO E A DATA DE USO DO DESCONTO

Serão validados como participantes os autores das fotos de caça de Pokémons comentados no post da ação até o horário de 23h59 do dia 14 de agosto de 2016, domingo. Publicações anteriores ou posteriores a esta data não serão consideradas válidas, não tendo direito ao uso do desconto.

O uso do desconto poderá ser feito pelos ganhadores durante todo o horário de funcionamento da Marília Pizza Bar (Rua Marília de Dirceu, 226, Lourdes, Belo Horizonte – MG) no dia 17 de agosto de 2016, quarta-feira.  O uso do desconto poderá ser feito mediante a apresentação da foto publicada nos comentários do post da ação ou no Instagram do cliente junto com o comentário de validação da imagem que será feito pela Marília.

As regras estabelecidas para a ação podem ser modificadas sem aviso prévio pela Marília Pizza Bar, caso seja necessário.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *